sábado, 28 de agosto de 2010

17.


Amo, mas amo de coração feiras medievais. As pessoas ganham outro encanto naquele ambiente. Hoje á noite fui a uma. Mais um vez me derreti com tudo o que pairava á minha volta e mais uma vez parei na tenda espiritual. A mim calhou-me a carta 13 do Arcanjo regente da morte. É. Mal ouvi o titulo percebi que era mesmo feita para mim. Mesmo á minha medida.Vou passar a citar:
"Apesar de ser um arcanjo cuja representação assusta, é uma regência positiva, pois traz a capacidade interior de cortar com aquilo que provoca desagrado, mudando as situações. Quem tem esta regência passa por profundas transformações durante a sua existência, o que acelera o seu desenvolvimento espiritual. Quando se desequilibra, precisa de descobrir a causa da desarmonia para a afastar definitivamente, só assim retoma o bem-estar perdido. Pode ser uma pessoa com ideias radicais, que não é influenciada com facilidade. Pontos positivos: dom da transformação, renascimento, cortes necessários. Pontos negativos: crises, radicalismo, cortes definitivos."
Fiquei boquiaberta. Tal forma espantada com as semelhanças que não resisti em pôr no blog. É algo que me descreve, tão, tão bem que seria impensável não vir parar a estes lados. E não. Não fiquei minimamente assustada meus caros.  E informo-vos que a morte é a minha melhor amiga e cheira-me que um dia destes me vem contar os seus segredos. Agora roam-se de inveja, porque isto de ser espiritualmente elevada não é para todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

não não. a morte não é a tua melhor amiga.
ameii (;

Tiago disse...

cortes necessarios. segundo os teus actos sao fisicos e psicologicos (caso nao percebaS olha pro teu braço)

Maria disse...

Andas tão engraçado

Tiago disse...

éé, nem eu acredito no que escrevi, andas m a pressionar e depois da nisto xD