domingo, 17 de outubro de 2010

Portugal Fashion

E assim foi mais uma edição do Portugal Fashion. Este grandioso evento de moda levou muitas caras conhecidas até à alfândega do Porto, e são alguns os que se atreveram a dizer que superou a moda Lisboa. Estive presente e pude fotografar modelos e estilistas conceituados e ainda trocar ideias com pessoas interessantíssimas. O que mais posso dizer? Adorei. Adorei e começo a tornar-me adepta de fotografias de moda.

CITEX











LIONS OF PORCHE











CELSUS















TM COLLECTION




















HUGO COSTA








Todas as fotografias aqui postadas são da minha autoria.
Num futuro post irei colocar aquelas que me captaram a mim e às pessoas que me acompanharam. E tenho a dizer que não perderei a próxima edição por nada!

5 comentários:

Anónimo disse...

ahah, yei!
oh maria, as fotos estão espectaculares, mal posso esperar por ver as vossas!

Anónimo disse...

i'd love to :D

Anónimo disse...

aw, que fofa. obrigada :')
gostava era de te ver a desfilar!

Anónimo disse...

E eu tenho-te a dizer que uns do CITEX já me enviaram um e-mail a pedir as fotografias, obviamente eu reencaminhei-os para a tua galeria pública no facebook e para o teu blogue!:)

Anónimo disse...

AMEII!