domingo, 20 de novembro de 2011

152.


... e lá se foram esses tempos em que me cheiravas a inverno e a amores dissolvidos em chá - disse-lhe ela. Hoje não te sei encontrar em lado nenhum senão distante, lá do outro lado da montanha, no abismo sentimental. Ficas-me em memórias parcialmente dissipadas, apagadas de todas as vezes em que o amor nos faltou. E eu, reduzida a pó, encontro-me então sustentada no peso dos fardos que outrora me pareciam leves, morrendo nos floreados de um ou outro livro e percebendo que, no fundo, me restas.

5 comentários:

ines disse...

Mas restar só no fundo tantas vezes cheira a pouco

Vanessa Kiekeben disse...

lindo! Sigo :)

Ligações disse...

Hoje apeteceu-me vir aqui pa te dar um beijo..

Alerto-te, poderás ter discuções com um "grande amigo/a" teu, tem calma e sê paciente...

beijo

Lipincot Surley disse...

pena terem existido tantas vezes em que o amor lhes faltou. pena ela já não o/a encontrar em lado nenhum. pena ela ter ido folhear, sabendo talvez previamente, que o ia encontrar lá.

adorei encontrar novo texto*

Ligações disse...

Peço desculpa, é o que são... previsões embora se fosse previsões maya teria que saber o teu nome real e a tua data de nascimento... espero atingir um outro patamar, quer dizer, talvez já o tenha atingido, agora só preciso de saber se vale a pena recuar anos para avançar ou se premaneço no estado em que me encontro

não desejo que tenhas discuções, nada disso, mas só alertei e se não acontecerem melhor, se poderes evitar melhor ainda, limitei o prazo em 3dias...

peço desculpa mais uma vez