segunda-feira, 6 de junho de 2011

131.



- Levava-te comigo para qualquer lugar - mesmo quando te afastas e impões sobre nós distâncias desmedidas. Levava-te porque és que nem um pedaço de um sonho e sei que por mais longe que estejas, nunca estarás tão distante assim.
- São mesmo desse jeito esses pedaços de sonho, orquídea. Parecem sempre ir embora quando no fundo, sempre lá estiveram.
- Obrigada por nunca os deixares realmente partir.

22 comentários:

mary disse...

deixas-me sempre a pensar!

Rita J. disse...

adoro o blog

ines disse...

quando estas pessoas, que nunca deixam os sonhos ir embora, que valem realmente a pena

ines disse...

o sonho adormece, até elas voltarem. cabe a nós decidir se temos força para o voltar a acordar sozinhas, ou se o sonho fica eternamente adormecido

Katherine Ashley disse...

eu simplesmente amo tudo neste blog*

Rita J. disse...

obg querida. tenho outro *

Lipincot Surley disse...

Maria,
Juras que é bom não deixar essas coisas partir?


cat power :)

Emmeline disse...

Para onde vais voar, alma de pássaro?

Emmeline disse...

olha e está tão, tão.. oh maria estrela :)

Afonso Arribança disse...

Fiquei, de facto, a pensar com este post.
Descobri o teu blog hoje e fiquei fascinado. Vou seguir-te, por isso. Os meus parabéns.

Emmeline disse...

Oh não, não há princesa Maria. pessoas previsíveis são tão normais.. que ate banais e eu não gosto. gosto que me façam sorrir, sempre de maneira diferente. e tu sabes faze-lo com os olhos.. como queridas pétalas de rosa, tão doces e suaves a caírem me em dias feios. sempre, sempre assim. mas Viana já para o ano? um dia ainda vamos tomar cafe a beira mar.

Emmeline disse...

ganhei-lhe o jeito, se assim posso dizer. aprendi a ouvir palavras que nem espinhos, mas a contorna-las.. como quem canta uma musica. e aprendi que as pessoas merecem muito mais do que aquilo que se calhar ja me disseram. e ouvir palavras feias, ajudou-me a dar-lhes doce e torna-las quentes. por isso, talvez por isso, nao saiba falar de outra forma. mas tu.. tu mereces. so desta forma é que mereces maria. ohhhh. andamos todos a fugir, uns para la outros para ca. passa a correr, ou a voar. mas passa, num instante.

Mafalda disse...

É bom termos a quem dizer «Obrigada por nunca os deixares realmente partir» porque são essas pessoas que valem realmente a pena, Mariazinha das palavras lindas*

Emmeline disse...

estava simples e triste porque afinal era baile de fim de secundário, e parecendo que não é mesmo.. mesmo triste. e eu, eu gosto de ti. bendito sejas, blogspot.

Emmeline disse...

É a ligação que temos queria Maria. E penso que, senão a mais bonita, a mais forte: conhecer-te pelas palavras. Oh Maria. Pois é. "O melhor da festa, é esperar por ela." - um bocadinho como: o melhor de ir embora é todo o tempo antes disso, que muito foi e cheio de pressa. As pessoas andam sempre cheias de pressa que não têm tempo de sorrir. Não achas? Vou lembrar-me sempre das minhas terças iluminadas

AndreiaMagalhães disse...

parabéns pelo blog, está sublime. (: senão estiver a ser um incómodo, posso perguntar qual é a musica que tens como som de fundo?

Emmeline disse...

Maria, consegues ter alguma explicação legítima que me faça acreditar que sejas assim? como se fosse possível alguém tão jovem, porque o és, e ainda bem, com essa noção das coisas e de como elas são. Como é que és assim? já pensaste que se calhar és a utopia? a verdadeira? contudo..real. porque apesar de surpreendida.. es-me - de algum modo - real.

Maria disse...

Andreia, não consigo chegar ao teu blog e por isso vou responder por aqui. Antes de mais nada, muito obrigada! E claro, Cat Power - Wild is the wind. Linda, não é? Um beijo*

Ivone Silva disse...

sempre doce, sempre lindo*

AndreiaMagalhães disse...

por nada (: bastante bonita, sem duvida*
oh, se quiseres visitar é http://matin-ronron.blogspot.com/ ,mas não é nada de especial, é só um pequenino passatempo.

AndreiaMagalhães disse...

oh, fico agradecida! Curioso, sempre tentei ser o mais impessoal que conseguisse. Eu adoro o teu, expressas-te de uma maneira bastante bela.

Simone Oliveira disse...

Maria (:
Sim , fui eu que adicionei. Mas penso que ouve um problema qualquer com o pedido :x

Já agora.. Olá , chamo-me Simone, e gostava que escrevesses e editasses um livro, para eu puder ler e sonhar todos os dias antes de adormecer .